SINTRACOOSUL, presente nas festividades do Dia do Trabalho.

Em comemoração postergada a data do dia 1º de maio, mas de maneira alguma esquecida pelo sindicato, o SINTRACOOSUL se fez presente na festa do "DIA DO TRABALHO" que foi realizada nas dependências anexa a Cooperativa Aurora no dia 05/05, sábado , em São José dos Pinhais. Com a participação de muitos trabalhadores, em um lindo sábado ensolarado, a festa teve campeonato de futebol com mais de 10 times inscritos, contou com muita música e dança para animar os presentes, uma deliciosa costela de chão no almoço, sinuca, parquinho para as crianças, baralho, enfim, tudo que uma super festa deve contar. O SINTRACOOSUL, participou ativamente da festa, escutando, conversando e mostrando aos trabalhadores à disposição que o sindicato tem, em estar participando do dia-a-dia de todos,  e também contribuindo com o sorteio de brindes aos trabalhadores presentes ao evento ao longo do dia. O SINTRACOOSUL parabeniza e agradece à todos os trabalhadores presentes e também a Cooperativa Aurora pela parceria e receptividade na festa. Abaixo segue algumas fotos do evento.   _____________________________________________________________ O SINTRACOOSUL, também se fez presente na festa do Dia do Trabalho em Paranaguá, litoral do estado do Paraná.

Mais de 1.000 trabalhadores e trabalhadoras marcaram presença na festa promovida pelo SINTRACOOSUL e mais 8 sindicatos filiados a UGT-LITORAL, realizada postergadamente no dia 06 de maio, nas dependências do clube Seleto em Paranaguá.
Não faltou alegria na festa, que contou com torneio de futebol, muita música e dança, almoço com uma costela de chão deliciosa, tudo isso para comemorar o Dia Internacional do Trabalho.
O Diretor do SINTRACOOSUL- João Maria Alves, em discurso, parabenizando os trabalhadores pelo "Dia do Trabalho".