Votos de FELIZ NATAL e um prspero ANO NOVO.

natal-sindicatos.jpgEnfim, 2013 está terminando. Foi um ano de grandes conquistas para os trabalhadores em cooperativas e são essas conquistas pessoais da nossa categoria que nos motivam para ir além. É muito bom saber que a nossa luta contribui para trazer mais alegria e segurança ao dia a dia de tanta gente de valor, melhorar as condições e os salários não são as únicas metas do seu sindicato, lutamos por um todo e estaremos de portas abertas em 2014 para ajudar e buscar qualidade de vida para os nossos associados. Assim, estamos construindo uma relação mais próxima, franca e aberta com toda nossa categoria e essa união nos fortalece, juntos somos fortes e unidos vamos crescer cada vez mais.

Este é o momento de olharmos para trás e verificarmos onde acertamos, para continuar seguindo o rumo, no caminho de vitórias e conquistas também como refletirmos sobre tudo o que aprendemos.

Toda diretoria e funcionários do SINTRACOOSUL, desejam que neste Natal seja celebrada a alegria da vida junto daqueles que mais amamos e que em 2014, façamos um ano repleto de oportunidades para todos.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO.

SINTRACOOSUL – Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas na Região Sul do Paraná.