Sintracoosul homenageado pela ALEP, no aniversrio de Curitiba

O Sintracoosul recebeu um importante Menção Honrosa, da ALEP-Assembleia Legislativa do Paraná, em comemoração aos 323 anos de Curitiba, capital paranaense.

A sessão solene de entrega das homenagens foi na manhã dessa terça-feira, 29
de março (dia do aniversário da cidade), no plenário da ALEP e reuniu
lideranças políticas, sindicais e comunitárias do estado. A proposição pelo
reconhecimento do trabalho sindical e comunitário do Secoomed foi do
deputado estadual Ney Leprevost (PSD).

O presidente do Sintracoosul, Joel Martins Ribeiro, que também recebeu uma homenagem pessoal, dedicou esse reconhecimento a todos os diretores do sindicato, que no dia-a-dia atuam de forma direta e sistemática junto a categoria, buscando melhores condições de renda e benefícios sociais a todos os trabalhadores nas cooperativas da região sul do estado do Paraná. A homenagem ao Sintracoosul e ao presidente Joel Martins Ribeiro recebeu ainda as assinaturas do presidente da ALEP, deputado Ademar Luiz Traiano e dos deputados Plauto Miró (1º secretário) e Ademir Bier (2º secretário).

29mar-02.jpg

Sindicalismo cidadão: O presidente do Sintracoosul, Joel Martins Ribeiro (D), o
presidente da Fetracoop, Clair Spanhol, presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi,
e o presidente do Secoomed, Rogério Kormann.