Eleio para escolher a nova diretoria do Sintracoosul - 2018

agrotoxicos.jpg

Mais uma vez os associados do Sintracoosul irão exercer seu direito sindical de escolher a nova diretoria do sindicato. A eleição acontece nos dias 15 e 16 de março.

Para votar os associados devem preencher os requisitos do artigo 32 do Estatuto Social da entidade. Ao todo serão cinco urnas itinerantes e uma urna fixa. As etinerantes percorrerão unidades das diversas cooperativas da região sul, integrantes da base territorial sindical e a fixa ficará na sede do sindicato, em Carambeí.

"Com certeza acreditamos que será um pleito tranquilo, transcorrendo na mais perfeita ordem, pois a categoria compreende a atuação do Sintracoosul na defesa dos interesses trabalhistas de todos os cooperários e cooperárias", destaca o presidente da Comissão Eleitoral, Rogério Kormann Jr. 

Também segundo a direção da Comissão, até o momento há apenas uma chapa inscrita, o que facilita a apuração dos votos. "Apesar de ser realizada em dois dias, cremos que na noite de 16 de março já tenhamos a contagem total, dando posse à nova diretoria", destacou Kormann.

Associado: participe, sindicato forte se faz com a participação dos trabalhadores!