Carto de descontos para associados.

Boa tarde parceiro.

Informamos a todos os parceiros que desenvolvemos o Cartão de Descontos para celular.

Contendo as mesmas informações do Cartão de Descontos físico e mais, lista de empresas credenciadas (a partir de julho) e notícias.

O associado poderá apresentar o Cartão de Descontos físico ou o do celular nas empresas credenciadas, conforme a imagem ao lado, ambos tem o nome do associado, código e data de validade.

A emissão do Cartão ficou muito rápido, ou seja, na hora. O interessado se associa, o sindicato/associação cadastra esta pessoa em nosso sistema através do painel da ALL SUL, e este associado baixa a APP, se cadastra, loga e pronto, já pode usar.

ATENÇÃO: O sistema disponibilizado pela ALL SUL,  onde o próprio sindicato/associação emite cartões de urgência será finalizado, sendo substituído por este novo sistema.

Para cadastrar e fornecer na hora o cartão para seus associados retorne este e-mail para que possamos configurar o painel de controle da ALL SUL com as novas informações.

Lembrando que a cada emissão tanto do cartão físico (PVC) quanto do cartão virtual será contabilizado na cota adquirida.

Ficamos a disposição para mais informações.

att,
ALL SUL - desde 1999