Distribuio de Kits

O Sintracoosul informa a todos os seus associados que iniciou a campanha de distribuição de kits escolares para o exercício escolar de 2019. Hoje estamos na Cooperativa Capal na cidade de Arapoti entregando a todos os associados que estudam ou que tem filhos em idade escolar. Ressaltamos que visitaremos todas as Cooperativas da base do sindicato sendo algumas ainda neste fim de 2018 e outras para o início de 2019. Fique atento aos murais informativos dentro da cooperativa ou se informe junto as sedes que o sindicato possui na sua região. Caso você seja associado do sindicato e não tenha informado ao RH da empresa que tem filhos(as), por favor, entre em contato com o sindicato para não ficar de fora dessa campanha.